domingo, 24 de janeiro de 2010

Mini Maratona do Sesc- Praia do Cassino


Hoje participei da minha primeira prova de corrida, como todos sabem essa não é minha especialidade. foram 10km sendo que uns sete ou seis no areião da praia e uma boa parte do percurso com um ventão contra que só quem conhece aquela praia sabe como é, na largada acho que rateie e fiquei muito atrás e depois tive que fazer aquela corrida de recuperação e tentar sair daquele bolo todo no meio da avenida encontrei meu ex coelga de Esef Samuel, e fomos se puxando, durante todo o percurso não fui ultrapassado mas fiz várias ultrapassagens, botava como meta tentar alcançar sempre o próximo da minha frente, e assim foi até final, passei os dois últimos nos 200m finais, ainda não sei minha colocação, mas se tivesse corrida ano passado pegava pódio certo, mas esse ano os negos tavam de sacanagem, mas valeu pelo treino, parabéns para o Kiko e sua patroa pelo segundo lugar, fiquei com inveja dele pois a minha namorada deu para trás, pode ser que agora ela se insipire.
No final das contas depois de muito sol, areia e muito vento a chegada foi nos 44min10seg
(acho que no asfalto corro nos 42)
Valeu, mais uma medalhinha de participação

2 comentários:

  1. Blz Michel, vlw pelos parabéns la blog e por ter postado sobre nós aqui no teu também, mas olha o teu tempo e ve o do quinto lugar, tu não pegou pódio por 27 segundos, é *&^#%, mas o nivel da categoria 30/34 esse ano tava profi mesmo, mas é isso ai Michel tu mandou bem na areia cara, tava vento e sol, foi um baita tempo pra quem não estava treinando especificamente para uma prova de 10k, tenho certeza que o teu moral levantou, mesmo não pegando pódio e concordo contigo que da pra ti fazer 42 no asfalto, como tu não tinha experiência em corridas largou devagar demais e nisso tu perdeu tempo certo.

    Em relação a tua patroa, ela vai ter que ter o estalo, porque não da pra forçar, leva ela para ver as provas... tenta começar com treinos leves e tal e quem sabe ano que vem não tamos competindo também no revezamento, não basta só o tri :(

    abraco triatleta flw

    ResponderExcluir
  2. Fala Michel, baita tempo lá nas dunas do cassinão heheh
    Mandou muito bem. Acho que fiz 46 e alguma coisa, provinha difícil.

    Tenho programado 70km de bike + 6 de corrida sábado e 90km de bike domingo.

    Vou fazer um treino pista amanhã as 19:30 no sesi, se estiver afim dá um toque.

    abraço

    obs: cheguei jantado do pedal hoje hehe de tanto bichinho que engoli heheh

    ResponderExcluir