terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Primeira postagem

Bem amigos, estou começando nessa coisa de blog e nem sei se alguém vai se prestar para ler esse troço, mas como toda a galera do triathlon tem o seu ,e, eu acho muito legal ler suas experiências, também quis entrar nessa.
Estou começando a preparação para o triathlon do sesc no Laranjal e é nele que estou focando meus treinos, espero que apartir de hoje eu possa compartilhar treinos e demais informações sobre esse esporte onde não existe meio praticante,pois não existe uma pessoa que meio que seja um triatleta nas horas vagas, pois todo tri é muito focado e determinado desde amadoraço como eu até os grandão como Colucci, Pretto e Silvestrin, pois para todos são necessárias horas e mais horas de treinos(cada um na sua devida proporção é claro).Para ser triatleta não basta gostar, tem que ser meio louco mas com certeza um louco com pernas e pulmão de aço, um Ironman

4 comentários:

  1. Pô Michel ficou massa o blog, pode contar que eu vou estar sempre lendo e te dando força pra continuares cada vez mais forte no tri.

    Em relação a aprenderes a mexer no blog, isso vai vir natural, mexe ali, clica aqui, só não deleta o blog :D.
    Sempre que puder te dar uma dica vou te dar sem problemas, mas ja te adianto que sou como vc, um curioso mexendo nisso.

    Essa tua idéia de colocar tricolor achei massa, tanto que vou te copiar, mas não vou pagar royalties, porque vou colocar COLORADO hehe.

    Mas é isso camarada, vou colocar o link dele la no blog e sempre que tiver postagens novas vou olhar e sempre que possivel dar um pitaco.

    Ah, podias fazer uma postagem da tri que tu ganhou, aquele entre amigos, tinha uma galerinha e foi bem organizado, merece um tópico, até porque tu foi o campeão.

    grande abraço e bons treinos, nos vemos no Laranjal gremista.

    ResponderExcluir
  2. sucesso pro teu blog camarada!!!! e pra tua carreira também.
    Grande abraço.
    danilo ferreira.

    ResponderExcluir
  3. Grande Michel, sucesso para o Blog!!! Talvez fosse fazer mais sucesso se não tivesse aquele fundo na foto do perfil heheh!!!

    Tem desafio da costa doce neste domingo, as 09:00, com saída lá do nobre.

    Abração

    ResponderExcluir
  4. É que naquele fundo eu sou invicto a um ano e meio, vou pedir para fazer um triatlhon la dentro ai eu ganho até do Colucci,hehehehe

    ResponderExcluir