segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pediu pra parar , PAROU!!


Foi assim mesmo, hoje pela manhã foi mais uma tentativa de treino de corrida na pista, visto que longões estão completamente fora de cogitação, mas depois da sétima volta o Juvenal, o joelho(história de infância de Ziraldo), gritou; "PARAAAA, AÍ MESMO TCHÊ, ME DA UMAS FÉRIAS" eu nem cogitei em contrariar a criança afinal é ele quem manda. Já estava quase virando o Iceman, de tanto gelo no joelho agora vai ser mais ainda.Vou ter que dar uma folga para para eles, oquê vou tentar negociar, é para não pedirem férias do pedal, se bem que de bike eles nunca reclamaram pelo contrário acho que nesse quisito eles mandam bem. É meus amigos Marlos e Pablo a idade vai pegando a gurizada, a gente se entorta mas não se entrega

5 comentários:

  1. Cara vcs tão tudo Fud¨&%$, tem que andar como eu, devagarinho :D

    Boa recuperação Michel, abração.

    ResponderExcluir
  2. Fala Mike!!! mas tem alguma coisa errada! Mal chegamos aos 20 e eles já estão xaropeando hehehe

    Abração e melhoras

    ResponderExcluir
  3. É verdade Pablo, deve ser pq a gente corre demais mesmo,hehe a única concidência é que nossos cabelos começaram a cair com 20 poucos anos tmb.
    hahahaha
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Fala Michel !!!

    Em relação as roadbikes creio que são um pouco mais caras sim... Só que está que comprei é a melhor relação custo/benefício que achei, é de alumínio e grupo 105. Não chegou perto do preço da F4, saiu por 4600 na konabikes.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  5. Michel, desculpa te desmotivar, mas apesar da bike não machucar na hora, se o teu problema é síndrome da banda íleo-tibial, longas pedaladas não são indicadas também. Se queres seguir pedalando, prioriza coisas curtas e intensas, que não vão te deixar perder a forma e não serão pesadas pro joelho. E aproveita essa temporada pra incrementar a natação né. Essa é a vantagem do triathlon, mesmo baleados, alguma coisa a gente faz.

    ResponderExcluir