segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Belo finde de treinos!!


Não costumo relatar os treinos, pq acho que não tem muita graça ficar citando oque se fez no finde, mas este foi realmente especial. Especial pq consegui treinar bastante com amigos e pq o volume foi bem interessante, no final desta tarde estava tão cansado que não conseguia nem durmir direito. O começo foi na sexta pela manhã fazendo uma musculação meio que funcional para lutadores, isso pq treinei com um aluno meu, depois 30min corrida leve com um tiro de 800m para acostumar o joelho, ainda tenho um pouquinho de dor, a tarde treino CR de subida até as frutas 60km moendo as pernas, no sábado corrida de 45min alternando 1k forte outro fraco, depois direto para a piscina fazendo 2200m com muito intervaldo de 100m, a tarde teste de Vo2 na ESEF. No domingo eu e o Pablo e o Fabrício fomos até a PRF de Rio Grande num ritmo bem leve, o problema foi o vento forte, fechando uns 75km em 2h45min seguido de transição para a corrida, corri com o GPS do Pablo, muito legal, fizemos 6,5km em uns 35min dando um pace médio de 5:30, um ótimo treino para soltar a pernas duras do pedal, a tarde mais 2200m na piscina com intervalados mais longos, a noite acabado na cama, afinal tinha dado mais de 4horas de treino. No feriado ainda cansado eu e o meu parceiro de treino Cícero se largamos para as subidas das frutas na cia do Fabrício, ai sim, foi uma carneação, demolição total nas subidas, o Cícero teve uma dor de barriga e deu uma descansada eu fui até a divisa do perímetro urbano de Canguçu, tinha ido apenas uma vez para aquelas bandas e descobri ótimas montanhas. No final da tarde o prêmio, uma torta doce de chocolate com morango da doceria Marcia Aquino, e a noite cineminha com a namorada, assistimos "Os Mercenários", outra carneação, até quem assiste fica cansado, para quem gosta de violência vale a pena!
Amanhã voltamos a rotina de trabalhos com prazer e gás total amando oquê faço.

4 comentários:

  1. parabéns pelos treinos.........mas o que mais me chmou a atenção foram a últimas palavras: AMANDO O QUE FAÇO......resumiu o post nesta frase....nem precisava escrver mais nada.....grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Baita semana heim, ta treinando muito e bem.

    Sobre a roupa, antes de tu comprar fala comigo, talvez te consiga um preço muito melhor do que nas lojas, a minha ex-cunhada trabalha com lojade surf e me conseguiu um preço bem camarada.

    Abração velho, força.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha....dor de barriga nao!! só quase botei as tripas pra fora...ae depois fui "descansar"....subi só 5 vezes a cascata( 2km cada subida)....bem leve....que nem no inicio do treino...ahahahah....tu deve estar todo demolido do final de semana ein! abração

    ResponderExcluir
  4. E depois tu ainda tem dúvida se quer ser ciclista ou triatleta? Imagina esse fim de semana sem a corrida e sem a piscina, que sem graça seria.

    ResponderExcluir