sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Oakley e os mineiros do Chile


Todos devem ter acompanhado a história dos mineiros presos em uma mina a 700m abaixo da terra, as notícas correram o mundo afora, e num singelo gesto de "caridade" a Oakley não perdeu tempo e fez a doação de 33 óculos para eles se protegerem dos raios solares assim que saíssem da escuridão, num ivestimento de 6mil dólares conseguiram uma mídia mundial avaliada em 40 milhões de dólares,rodando em emissoras do mundo inteiro, sendo que toda a operação de resgate custou ao governo chileno 20 milhões. Será que a Oakley é boazinha ou espertinha, e melhor ainda será que o presidente do Chile não ganhou um por fora? Bem para mim um óculos daqueles já me servia,hehe.

Um comentário:

  1. Oi Michel! Tudo bem ?

    É, marketing é a alma dos négocios...
    E como estão as coisa por ai? Treinando muito?

    Abraço.

    Ferreira

    ResponderExcluir