domingo, 19 de junho de 2011

Fase nadador!


Depois de viver um mês como ciclista, pedalando 450km, acumulando 3000m de ganho de elevação por semana e perder 3,5kg para me preparar para a segunda etapa do Zona Sul de ciclismo, vou me dedicar algum meses a natação, pois depois de tanto pedalar consegui fazer uma Bursite no quadril, fato que me deixa bastante triste porque havia chegado no auge do meu ciclismo, modéstia a parte nunca pedalei tão bem em toda minha vida, chegando ao ponto de pensar em ficar apenas com o ciclismo, pq treinar uma modalidade é bem mais fácil que três, e achava que por maior que seja o volume nunca iria me machucar, engano meu. Associado a isso uma dor no nervo do pé me impede de correr, me restando apenas nadar. Nadar 1500, 2000 até chegar aos 3500 por dia,tentando melhorar a técnica e me manter em forma, pois no inverno é brabo fazer dieta, agora é fazer tratamento para melhorar as lesões, mas acho que pedalar como mês passado novamente nunca mais. Somado a tudo isso uma expectativa monstra de adquirir uma nova "filha" de duas rodas está me gerando uma angústia gigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário