domingo, 23 de maio de 2010

Pesquisa Caseira e semana puxada.


Como havia prometido anteriormente, resolvi relatar aqui a pesquisa que o professor Dr Felipe Fossati realizou pela manhã antes da prova semana passada chegando a uma maravilhosa conclusão. Ao acordar ficou totalmente despido e resolveu se pesar na sua balança ninja de alta precisão(deve ter dado uns 45kg,heheh)e logo após teve que se sentar no seu trono para fazer um número 2.Voltando novamente a balança constatou a impressionante diferença um de 430g. Se levarmos em conta um par das famosas rodas Mavic que pesam cerca de menos 1400g e custam mais de dois mil reais relacionadas com uma par simples de rodas como as minhas Shimano RS-20 que pesam 1770g e custam menos de 800 reais, constatamos que ainda é muito máis fácil e muito mais barato dar uma simples relaxada e soltar umas gramas da gente no banheiro do que da bicicleta,hehehe.
Quanto aos treinos essa semana tive que me puxar, pois vou ter que fazer uma mini-cirurgia nessa quarta, algo bem simples, mas vou ter que ficar uma semana sem exercícios físicos ai resolvi realizar um forte stress muscular para poder fazer uma semana de recuperação e conseguir alguma supercompensação. Foram 280km de pedal em 4 dias seguidos, pouco para os amigos que treinam para o Iron, mas bastante para quem ta só fazendo manutenção. E apesar de cansado hoje saí para pedalar até o trevo do Cassino com o Pablo(aindo sentido o joelho,e voltou no meio) e o Cícero, chegando lá encontramos o parcerão Kiko.Passamos pela gurizada toda de Rio Grande, o pessoal sai de galera lá. Mesmo exausto acho que pedalei bem, os treinos com o Cícero são sempre fortes, pois estamos com um preparo parecido e conseguimos fazer render.Semana que vem só descanso.

2 comentários:

  1. E ai Michel, não sabia que ele era o Cicero, eu ja tinha falado com ele antes la no Nobre o cara é gente fina pra caramba e pensar que ha um tempo atras ele me deu uma malhada la no bog do Pablo :D, mas achei estranho que no blog de pablo ele falava que estava treinando para o Iron, não sei se é a mesma pessoa, mas certo que houve um desentendimento saudavel e o Cicero é uma grande pessoa.
    Aquela bike dele é piada, o cara não podia sair pra pedalar com ela, é covardia pura, linda de mais.
    Agradeço a tua ajuda e parceria comigo amigo, estas sempre me dando dicas, me ajudando a desenvolver.
    Tu tavas sobrando ontem, até desse uma quebrada no Cicero, ha comigo nem da pra comparar, isso que eu estava descansado.
    Vlw por tudo, abração.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Michel !
    Vou aproveitar por demais cada metro da prova ;-)

    Abraço,
    Rafael

    ResponderExcluir