sexta-feira, 28 de maio de 2010

Torcida para o Iron, um pouco de inveja e tristeza

Esse domingo acontece o Iron Man Brazil, alguns caras que conheci neste pouco tempo de triatleta amador estarão participando, e estes levam de mim a minha torcida e vibrações positivas para a prova, dentre eles está o grande Deco que vai realizar pela primeira vez e o Rafael de Floripa que está voando para baixar o seu tempo. Confesso que em relação a eles também tenho um pouco de inveja, saudável é claro, primeiro pela garra e determinação para realizar uma preparação para uma prova desta magnitude, segundo pela capacidade de conseguir correr longas distâncias sem arrebentar os joelhos(coisa que acho que nunca consiguirei).Mas se Deus quiser ano que vem será a minha vez e será melhor ainda se for acompanhado dos meus parceiros Pablo e Kiko(Três Tripica-pau)hehehe.Essa semana fiz uma mini cirurgia que não foi tão mini assim, fiz a remoção da glândula mamária que possúia um nódulo, deu tudo certo mas ficou bem dolorido e preciso de alguns dias parados para recuperar. Já estou a dois dias sem treinar e já começei a ficar nervoso e um pouco triste, semana que vem começo a pedalar na bike de spining sem as mão para não perder muita performance, vai ser difícil que isso não aconteça, mas melhor que ficar parado, depois é preciso correr atrás do pejuízo para a terceira etapa da copa Nobre de ciclismo que será em Rio Grande e onde preciso defender a minha "Maglia Rosa" na estreante.
Boa Sorte Deco e Rafa e fica tmb minha torcida profissional pelo Lucas Pretto e Reinaldo Colucci o "Cara"

Um comentário:

  1. Legal o teu post Michel, como tu disse, inveja sim, mas saudavel, eles treinaram de mais e agora é só torcer para que tudo de certo para nossos amigos Pina e Deco.
    Tenho grande admiração pelo conterrâneo Pretto e convicção que o Colucci pode ser o primeiro brazuca a levantar esse ferrão.
    Sobre nós, meros mortais, sim podes ter certeza que nosso dia chegará e gostaria muito, mas muito mesmo de ver amigos no final daquele pórtico.
    Grande abraço e melhoras.

    ResponderExcluir