segunda-feira, 14 de junho de 2010

Gurizada de Rio Grande mexendo os pauzinhos!!

Neste domingo fui a Rio Grande prestigiar o 2°Vale tudo de ciclismo promovido pela Equipe R.A.O de Rio Grande, e gostaria de deixar aqui os meus parabéns pela iniciativa do pessoal, uma prova bem simples mas bem organizada e que tomara tome grandes proporções, um clima tri familia, com as esposas namoradas e filhos incentivando, alías uma coisa muito comum do pessoal de lá, sempre todas as familias juntas, muito legal mesmo quase todos se conheciam, fiquei loco para participar, mas ainda não me sentia a vontade para forçar, pois tinha voltado a treinar na rua no sáb e pedalado 90km de mtb e pasmem, não percebi que tinha quebrado um raio e empenado a roda, pedalando na serrinha com a roda freada, tava quase morrendo e não sabia o pq, só fui ver quando cheguei em casa!!Sobre a prova fiquei o tempo todo meio que de técnico dos guris que foram, e tive a grande certeza do que eu já sabia, que oque eu mais gosto é de treinar os outros do que a mim mesmo, de dar dicas e incentivar. Fiquei o tempo todo enchendo o saco do Kiko e do Cícero, as vezes eu fico falando um monte de coisas para o Kiko pois começamos juntos e tenho vontade de ajudar muito, mas nem sei se ele quer,afinal de contas quem sou eu para ensinar alguma coisa com menos de um ano de triathlon, apesar que de ciclismo o odômetro e longo. hehehehe.

Um comentário:

  1. %*&$#@ o layout do teu blog ta igual ao meu hehe.
    Velho eu acredito ter uma virtude, Empatia, "escutar os outros", toda ajuda é bem-vinda, e quando ela vem de um amigo, melhor ainda. Sem contar a experiência e progresso que vens tendo em cima da bike.
    Queria muito te ver pedalando mesmo, mas dia 4 de julho sei que vais estar aqui fazendo força.

    Grande abraço Michel.

    ResponderExcluir