quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Testdrive Oakley Livestrong




Este mês acabei fazendo mais um novo investimento, ao invés de comprar algo para a biclicleta comprei algo para usar em mim, que por sinal já deveria ter me preocupado muito antes com isso, OS OLHOS, pois afinal sem eles eu não conseguiria nadar, pedalar ou correr, sempre gastamos nossa grana em rodas,selins ou alguma coisa para ficar mais leve ou mais rápida,ou seja para melhorar nossa performance e pelo incrível que pareça alguns detalhes importantes da nossa saúde ficam de lado. Por isso adquiri um óculos de ciclismo de alto nível, o Oakley Jawbone modelo Livestrong, normalmente nunca compraria um óculos dessa faixa de preço mas como fiz uma troca com um aluno meu de personal que é dono de ótica e como havia ganho um belo desconto, fechei o negócio. Nessa semana saí para pedalar com ele, confesso que no ínicio achei estranho no rosto, afinal de contas só a estrutura já é chamativa e ainda preto e amarelo, mas ele realmente é muito leve, se encaixa perfeito no rosto, e caso na se encaixe vem com um outro par de apoio no nariz para um formato diferente, junto vem um par de lentes amarelas para usar a noite que clareiam muito o caminho, além de diminuir o brilho das luzes, as lentes escuras possuem entradas de ar para não deixar a lente embaçar além do mais a lente é feita de um material que não se deixa sujar de suor e poeira, tudo isso vem junto com um belo estojo de kevlar(oque é feito a roupa do Batman!)e dois saquinhos protetores para transporte das lentes amarelas e do próprio óculos. Realmente é um belo produto, não é a toa que foi o óculos mais usado no Tour de France 2010, ciclistas como, Armstrong, Schleck,Cavendish e Anthony Charteau desfilaram com este modelo nas mais diferentes cores. Tenho certeza que não vou pedalar como eles por causa dos óculos mas pelo menos estou enxergando bem melhor que meus antigos oakley de camelô. Minhas córneas agradecem

3 comentários:

  1. Boné do TDF, oculos de ciclistas, tais virando ciclista meu, vai ...

    Lindo demais mesmo Michel, grande compra, ainda mais com desconto, show mesmo.

    Como estão os treinos camarada ?

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Bah show as Lunas!!!! Tens que comprar um uniforme completo agora ehheh


    Abraço

    ResponderExcluir
  3. pura verdade....as vezes esquecemos de investir em segurança.......e oculos é muito importante......também preciso me acostumar a usar........

    ResponderExcluir