sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Balanço do ano!!!


8206km (quase que como ir de Pelotas a Natal-RG do Norte e voltar)

Essa foi a distância percorrida por mim somando os treinos de natação, bike e corrida no ano de 2010(nesta contagem não entra as competições).
Foram 305 km de natação
Mais 7300km de pedal
E mesmo com uma lesão no joelho que me impediu de correr por seis meses foram 601km de corrida, sem contar esteiras, para a recuperação deste.
Acho que nem em toda minha vida passada havia feito algo parecido, com certeza foi o ano onde mais ganhei saúde e alegria de viver .
Foram:
4 triathlons
1 corrida de 10km
6 corridas de ciclismo, sendo 2 contra-relógios
2 corridas de MTB
2 corridas de cross country
Alguns pódios:
Como em Pinhal e Osório
Quase todas as de corridas de bicicleta que participei subi no pódio, sendo campeão do ano na estreante, na Copa Nobre de Ciclismo.
Espero que em 2011 seja parecido ou até melhor, embora agora eu não vá mais competir na estreante, mas o objetivo principal é sempre o Triathlon, especialmente os shorts,onde busco o sonho maluco de fazer em menos de 1h10min.
Abraço a todos os amigos que em 2010 em algum momento estiveram ao meu lado, pedalando , nadando ou correndo e em especial a minha namorada Marilia, que não fez nada disso mas mesmo assim esteve sempre ao meu lado.
Viva 2011, viva o esporte, viva a vida.
Ahh viva o Grêmio

Um comentário:

  1. Que massa o post Michel.
    Eu e a Fernandinha vamos fazer o mesmo agora, anotar tudinho hehe, simplesmente demais.
    E isso que teve o problema no joelho.
    Parabéns por esse lindo ano, pelos pódios, pela amizade, tu é um cara dez.
    Desejo um 2011 melhor ainda, com muita saude e sucesso. Abração amigo.

    ResponderExcluir