domingo, 9 de janeiro de 2011

OBRIGADO FRAMENGO!!!!

OBRIGADO FRAMENGO!!!!
Sou Imortal e estou feliz com o desfecho desta novela.
Acho o Framengo o melhor time para o Enrolaudinho, ótimo reforço para a noite carioca.
O Framengo foi quem recuperou o Nazário e também o ensinou a gostar de Travestis.
Foi também que ajudou o Adriano a voltar pra favela( Aí é o que mais tem, né) para beber sua cervejinha.
Éra ai qui jogava aquele goleiro acusado de homicídio.
E agora terá sua dupla de mercenários.
Por este motivo acho que é o local ideal para a família A$$i$!
Enquanto vcs vão para o Piaui na copa do Brasil nós vamos Rumo ao Tri
Mas claro o Zico, um cara que eu acho sensacional como pessoa e jogador foi chutado para fora.
Aqui os ídolos de verdade como Rento são tratados como verdadeiros ídolos.
Po este motivo acredito que tudo esta no seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário