quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Equilibrando as modalidades!!


Hoje consegui realizar mais uma façanha pessoal, nadar 500m em menos de 8min, o que para muitos pode parecer ridículo, para mim é atravessar a fronteira para o lado dos nadadores medianos, combinando com o nível das minhas outras duas modalidades, um ciclista mediano(37km/h nos 20km em média num CR) e um corredor mediano(4:00 pace em 10km), ou seja um triatleta mediano. Mas aí vc pode dizer, " grande coisa ser um atleta mediano", é que pela primeira vez me sinto um atleta equilibrado, com as três modalidades quase do mesmo nível, sendo a natação ainda a mais atrasada e mais longe de evoluir, mas estar equilibrado já é um vitória nesse mundo de atleta amador, onde sempre tem uma modalidade muito mais forte que as outras. É claro que os meus parâmentros se referem aos atletas amadores da região e do estado, mas já é um começo!

2 comentários:

  1. Tá voando, show !! Esses dias tentei 600 abaixo de 10 min e quase morri. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu nado 500m em uns 25min. Qual meu nível?

    ResponderExcluir