quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A busca do sonho( - 1h10min) O retorno


Fazia horas que não escrevia no blog, fora a falta de assunto interessante andava com preguiça. Mas agora com o triathlon de Osório(sprint) chegando, este que na minha humilde opinião é a melhor prova do estado, estou na parte final da minha preparação. Tudo converge para conseguir bater o tempo tão sonhado, modéstia a parte 1hr10min não vai me deixar feliz, mas um pouco menos, mas como aprendi que não podemos planejar nada, pois vários fatores influenciam durante a prova e SE, tudo ocorrer perfeito a minha meta passa por ali. Dessa vez vou correr de bike nova e com um tênis que achei o mais perfeito até hoje para corridas curtas, Nike Free Run 2. Começei a preparação para temporada no mês passado focando os treinos de corrida e começando a nadar devagarinho, deixando a bike um pouco de lado. Na corrida acredito eu que estou no auge da minha forma, cheguei a correr provas de 10km abaixo dos 40min, coisa que nunca poderia imaginar no passado, além disso os treinos de pista estão cada vez melhores. Quanto a natação, não sei se é a minha melhor forma pq acho que tenho muito para melhorar, embora ache que meu corpo não evolua muito mais que isso, pelo menos sei que estou melhor que ano passado na piscina o problema é que as vezes chega na lagoa e desanda tudo. Quanto ao ciclismo estou bem abaixo do meu auge físico de ciclista, mas quando estive no meu melhor nível eu vivi um mês de ciclista total, abandonando as outras modalidades e pedalando 400km por semana, coisa impossível de fazer treinando triathlon, até mesmo pela falta de tempo. Mas ainda tenho duas semanas para tentar botar um pouco mais de potência nessas pernas e tentar sair inteiro para me rasgar na corrida. O melhor dessa prova vai ser a família presente em peso, com o apoio da Marilía em clima de férias(Se Deus quiser) e a presença das minhas irmãs, fora que grande parte da parceria vais estar presente, com amigos fazendo a prova curta junto comigo(Kiko, Henrique e Guigui). Vamos treinar!! E nos vemos em Osório

Um comentário:

  1. Vai baixar facil 1h10min!
    Vou ficar na tua torcida camarada, nos vemos em Osório, abração.

    ResponderExcluir