segunda-feira, 1 de março de 2010

Um dia de atleta profissional


Isso mesmo, ontem me senti como um atleta profissional, mas não pensem que foi porquê pedalei como o Armstrong ou pq nadei como o Pretto ou muito menos pq corri a 3min/km, me senti um profissional pq não fiz absolutamente nada em pleno domingo.
Até onde sei apenas profissionais conseguem fazer seu day off em um domingo, pois geralmente no domingo é o dia onde,os simples mortais,como nós, mais treinamos.Fazemos nossos longões ou treinos de transições, mas ontem foi diferente eu fiquei em casa vendo o fast triathlon pela manhã e a tarde assistindo a vitória do tricolor, tudo na companhia da patroa. Não consigo lembrar a última vez que havia ficado um domingo inteiro parado, mas acho que as vezes isso é necessário, para que a rotina de treino não passe a ser uma coisa incômoda, apesar de treinar ser bem doloroso a sensação de prazer é revigorante e isto não pode ser perdida

Um comentário:

  1. Domingo Off = Semana Punk heheh é isso aí!!!
    Cara não vou domingo, quero ver se faço um treino cedo, pois quero ver se carrego minhas tralhas de volta para cidade.
    Já confirmei a reserva do hotel!
    Abraço

    ResponderExcluir