segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Por 1 segundo


Esse domingo participei da minha primeira corrida contra-relógio organizada pela equipe RAO de Rio Grande, muito legal o formato da prova com uma organização simples mas perfeita e impecável, tudo ótimo, parceria toda reunida cheguei em cima da hora, e percebi que tinha esquecido do capacete, ainda bem que o Rafa Bagé tinha um para emprestar. A largada era para cada ciclista a cada um minuto com 20km de percurso, tive sorte de ter largado atrás do Reinaldo, que tem um condicionamento parelho comigo, e para quem está atrás tem uma pequena vantagem pois tem um foco a frente, mas por outro lado fomos uns dos últimos a largar pegando um vento um pouco mais forte no meio da manhã.Terminei os 20 em 32min e 47segundos ficando em terceiro lugar, com apenas 1 segundo atrás do meu parceiro de treino e amigo,Cícero. Mas da próxima vez vou estar melhor equipado para emparelhar contra sua Trek equinox(TT), pois encomendei este capacete da foto para economizar alguns Watts e ganhar 2segundos,hehe.

2 comentários:

  1. Quando vi os resultados não acreditei, um segundo :D

    Parabéns pelo terceiro lugar, tinha um numero bom de participantes e tenho certeza que você se orgulhou da colocação.

    Ta de sacanagem com esse capacete da foto, o bagulho é ridiculo hehe.

    Foi legal te rever, pena não podermos conversar um pouco levantou um ventão e a patroa quis sair, mas não faltarão oportunidades.

    Abração Michel.

    ResponderExcluir
  2. uiahaihauiahiuha!! 1 segundo!! essa ae vai ficar por muito tempo pra darmos risada ein Michel! foi as botinhas que comprei um dia antes q me deram 1 segundo de vantagem! abração

    Cicero

    ResponderExcluir