quinta-feira, 18 de março de 2010

Próximo desafio-Travessia


Ontem meu amigo e triatleta Felipe Pierobon veio me convidar para realizarmos juntos a travessia de São José Norte- Rio Grande com 3500m no mar. Disse para ele que ainda não tinha capacidade de nadar isso tudo, mas pensei bem e resolvi ir, espero que o meu parceiro Pablo tmb vá,(que coisa gay, só vou se o Pablo for)hahahaha, mas brincadeira a parte é sempre um incetivo ir com os amigos e já serve para ter uma noção do que será o IronMan 2011. Gurizada de Rio Grande(Marlos,Kiko,Samuca e Rafa) nos aguardem aí que vai ter mais um camêlo na água.Se ir para Pinhal já foi um forte sintoma de loucura depois desta travessia pode internar de vez

5 comentários:

  1. Beleza, Michel!!!

    Tô vendo que tu voltou mudado de Pinhal! O que foi que esses guris medonhos fizeram contigo, cara (eheh)?

    Nem esquenta que aqui é lagoa e a corrente geralmente é lateral. E já será um belo treino para o Iron, pois a distância é praticamente a mesma, com a diferença de ser em águas abertas.

    Depois de nadar, pedalar e correr por mais de 5 horas, vais ver que aqui a parada é fichinha!

    Nos falamos domingo! Qualquer coisa, me dá um toque (9111.8595).

    Samuel

    ResponderExcluir
  2. Me deixou encabulado Michel hehehe, não vou mais depois desta heheh. Falando sério agora, as inscrições encerraram ontem, então mesmo que quisesse não ia dar para ir.

    O "camelo" aqui vai começar a treinar para a maratona heheh

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Michel, como o Pablo falou, as inscrições encerraram. Já estavas inscrito?

    ResponderExcluir
  4. Iron 2011 ? ja ta agendado e tudo hehe
    Pior é que eu acho que ja era, se tu não se inscreveu não da pra fazer na hora, eu fiz a inscrição, mas não paguei, nem o atestado eu peguei, na real vou la olhar e bater um papo com a galera.

    Abração Michel

    ResponderExcluir
  5. Michel se tu tivesse vindo teria participado, os guris me falaram que teve uns 3 caras que deram uma chorada e se inscreveram na prova na hora.

    abração

    ResponderExcluir